Pages

12 fevereiro 2008

Ô NATÁLIA SAFADA DA MULÉSTIA

BBB8 tem umas mocréias pra lá de horríveis, mas a Natália, que não é tão bonita assim mas é a maior gostosa e safada pra dedéu. Esses vídeos que a "grobo" num mostra, vem para provar que a mulherada hoje em dia está muito mais ousada do que os homens, tanto é que os bananas dos manés ficaram com vergonha enquanto as meninas falavam tudo, sem vergonha e sem pudor nenhum.

Vídeo 01 - "Já fizeram o serviço completo"




Vídeo 02 - "Pau Pequeno*"




Vídeo 03 - "Homem sente tesão entra a "batata" e o ânus*"



Vídeo 04 - "Já dei o C*"




Créditos: Gregoripavan

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Elton!!!
Pqp, que absurdo, que nojo. Isso é a escória!! Na boa, esse tipo de mulher me dá ânsia de vomito. Isso é papo de ....sei lá, nem sei o que falar.
O que mais me dá nos nervos, é saber que um desses animais desprovido de pudor e massa cinzenta, vai ganhar 1 milhão, e nós que ralamos o dia inteiro e levamos uma vida, na medida do possível correta e direita, temos que nos contentar com o pouco que nos é dado.
Alias, somos nós que pagamos esse prêmio para esse lixo humano.
Ah!! Desabafei.

Mateus Souza disse...

Olá Elton

Procurei seu email, mas nao encontrei, entao vai aqui nos coments mesmo:

Já conheço o 21Centígrados a algum tempo e sempre achei ele interessante e vez ou outra fazia uma visita. Pois bem, como estou voltando com o oloucomeu aos poucos nesses ano de 2008, além de um novo template, estou também começando com novas parcerias, e venho aqui fazer um convite de parceria a você! Li toda a sua política de parceria (meu último post é justamente sobre a minha política de parcerias, dá uma passada lá depois pra ver) e concordo em diversos critérios que vc utiliza. Dê uma passada no meu blog (http://www.oloucomeu.blogspot.com) e analise pra ver o que acha, se vale a pena a parceria. Pode ser da forma que vc quiser, links ou banners, mas dou preferência por banners, ok? Aguardo um retorno!

Grande abraço e sucesso sempre!

Dr. Spock

Anônimo disse...

Olá! To passando pra avisar que o Fester mudou de endereço, agora é blogfester.blogspot.com ! Por favor, altere meu banner ou link. Obrigado.

Criativo de Galochas disse...

El ton,

Parabéns pelo blog.

Abs

Marcus, Criativo de Galochas
http://criativodegalochas.blogspot.com

Criativo de Galochas disse...

El ton,

21° que nada. Este blog é dus quentes! 520°! Parabéns!

Abs

Marcus, Criativo de Galochas
http://criativodegalochas.blogspot.com

Anônimo disse...

conheçam o blog esculhambanet.
Matéria sobre cosplayers
www.esculhambanet.com

Anônimo disse...

Nao acho q isso seja nojo, ou q ela seja algo de extraordinário simplesmente por fazer comentários como estes. Cada um tem seu gosto. A pessoa que fica indignada por causa desse programa, é que não tem cérebro(não estou defendendo o programa), pois, se vc não gosta, não assista, vc n é obrigado a assistir.
Outra coisa: essas pessoas nada mais nada menos tiveram a chance de ganhar 1 milhão, ou seja, antes dessa oportunidade eles também eram (e ainda são) pessoas de bom caráter,trabalhadoras e corretas( NÃO IMPORTA AS MERDAS QUE FALEM). E mais outra: Desde quando a gente paga imposto para a rede "grobo"?? Se toca cara: Eles ganham dinheiro é com votações feitas pelo telefone e outras babaquices das quais 1 milhão seria destinado à pagar a pessoa vencedora.
Se vc foi um dos babacas que ligou para votar em um paredão ou o q quer q seja( nem assisto o programa, mas sei como funciona a parte financeira para mante-lo)aí sim, meu amigo, me sinto na obrigação de apontar para sua cara e rir até mijar nas calças!

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste