Pages

12 fevereiro 2008

A PIADA DO ANO

Ângela Bismarchi decide virar japonesa de vez e recuperar a virgindade


Nem bem terminou o carnaval e Angela Bismarchi já anuncia uma nova cirurgia... Aliás uma não, duas. Insatisfeita com o resultado da orientalização dos olhos por meio de fios de ouro _ que fez para desfilar como rainha de bateria da Porto da Pedra _, a modelo revelouque virou japonesa definitivamente na noite de segunda-feira, 11. "Vou ser uma loira japonesa para sempre", disse a modelo, que se recupera em casa do procedimento que, desta vez, consistiu em "prender" o músculo da região ocular à auricular.

Além de se orientalizar, Ângela também pretende voltar a ser virgem por meio de uma cirurgia de reconstituição do hímen.

O afinco em voltar a deitar numa mesa de operação é para realizar uma fantasia sexual do marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes - que também será o responsável pela reconstituição -, com quem ela se casa no dia 17 de abril na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro (assista ao lado ao vídeo em que Wagner Moraes explica a cirurgia de orientalização dos olhos da mulher, Ângela Bismarchi).

"Encontrei o grande amor da minha vida", diz Ângela, que pleiteia um lugar no "Guiness Book" como a pessoa que mais fez cirurgias plásticas no mundo. Ao todo ela agora contabiliza 43 intervenções.


Fonte: Ego


Recuperar a virgindade???? como assim? então ela vai ter quer reconstituir a buceta vagina inteira. E tome bisturi....

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente, a mulher mais bizarra do Brasil!

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste