Pages

09 outubro 2007

A melhor piada do ano

O cidadão está preso na delegacia. O advogado comparece para libertá-lo e pergunta o que havia acontecido. O cliente preso, explica:
"Bem, eu estava passando pela rua e vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta que acabava de dar à luz um menino. Então um guarda se aproximou de mim e perguntou:
- O que é isso ?
E eu respondi:
- É a puta que pariu!

Daí, fui preso por desacato!"


Realmente, não se pode falar mais a verdade no Brasil... hahahahahahahahaha


Um comentário:

LuineCerbero disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Morri de rir!! hahaha...

Mas pow.. vou deixar uma piada de comentário pra servir como troca.

O menino chega pra mãe e diz.– Mãe! por quê vc é branca o papai é negro e eu sou japa?
A mãe responde.
– Ah meu filho, se vc soubesse o que aconteceu naquele dia... tinha que dar gráças a Deus por não latir.

kkkkk...

Vlw aí!

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste