Pages

08 outubro 2007

Vote, Sai pra lá Urucubaca

Que fuleragem é essa? Cadê meus leitores? Meu Google Analytics me informava que eu recebia uma média de visitas diárias em torno de 850 e 900 pessoas. Sábados e Domingos, dava uma caída para 550, 600 visitas. Agora, de sexta para Domingo, houve uma queda enorme. Na sexta-feira passada tive 319 visitas, no Sábado 270 e no Domingo, só 230. Meu blog ta ficando chato? ruim de ler? minhas piadas são velhas? O layout ta ridículo? Que coisa. Não que eu esteja dando ataques de estrelismos, porque estou passando longe disso, é que eu estava pensando que estava conseguindo mais espaço, as visitas estavam aumentado consideravelmente, aí vem essa queda grande. É melhor pensar que foi final de semana, e muita gente se desligou do computador e foi para a praia se bronzear ou foram abusar da cachaça em festas e bares. Vamos ver se essa semana vai ser melhor. E preparem-se para uma boa (ótima) supresa para os blogs que são excluídos desses rankings paneleiros (nada a ver com "paneleiro"
de Portugal). Como diria Didi Mocó, "aguarde e confie".



4 comentários:

Stanislaw Callmann disse...

Rapaz, há um mês atrás aconteceu a mesma coisa comigo, até agora não entendi. Mas as coisas estão novamente retornando ao normal. É duro.

parleo disse...

Não é só cuntigo não, meu blog tem lá seus 300 diários, semana passada até hoje cairam pra 100 - 130! To alterando templete do meu, imaginei que fosse isso que 'espantou' os visitantes, mas mudando pra melhor não deveria isso! Complicado.

Abraços

Vivian Martins disse...

Eu não sei, mas talvez isso esteja acontecendo porque suas ultimas atualizaçoes d humor foram só fotos e d resto só sobre tropa de elite...Acho q o q as pessoas querem é humor...E com textos.

Guilherme Almeida disse...

Quanto ao que a Vívian aí disse é discutível. Não são todos os leitores que gostam ou tenha paciência de ler. Uma boa quantidade de visitantes gostam de conteúdo mastigado e rápido.
Quedas nas pesquisas tem uma boa explicação. A queda no dolar e o calor. Falando nisso, será que chove hoje?

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste