Pages

09 outubro 2007

Julina Paes, Bond Girl?

Juliana Paes aguarda teste para viver Bond Girl no cinema

Eleita em 2006 uma das 100 mulheres mais bonitas do mundo pela revista People, Juliana Paes, 29 anos, integra a lista das candidatas brasileiras na disputa ao posto de Bond Girl no próximo filme da série James Bond, informou o empresário da atriz, Ike Cruz.

"Estamos aguardando. Não temos a data dos testes. A Juliana está tranqüila e com os pés no chão", disse.

Fernanda Lima também estaria na disputa. A candidata ao papel deverá ter inglês fluente. "Sabemos que a personagem terá falas. Inglês fluente não será um problema para a Juliana Paes. Ela tem", garante Ike Cruz.

No novo Bond, a 22ª aventura da série, o ator Daniel Craig voltará a encarnar o agente secreto sob a direção de Marc Forster, de A Última Ceia e Em Busca da Terra do Nunca. Todas as cenas serão rodadas nos Estados Unidos.

Recentemente, a modelo Alessandra Ambrósio fez uma ponta no filme de James Bond 007 - Cassino Royale.

Fonte: Terra



Legal né, nada como uma brasileira gostosa pra fazer bem gostoso diante os gringos. Agora, o que essa foto que eu coloquei dela tem a ver com a notícia? nada de nada. Mais se você gostou da foto mais ta doido pra ver sem a TARJA e for maior de 18, clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

SEGURA O PARANGOLÉ, DONA EXU!!! SE EU SOU ESSE FOTÓGRAFO, DAVA UMA BELA ENRABA NESSA PADILHA DEPOIS DAS FOTOS!(RELINCHOS)

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste