Pages

06 março 2008

o que vocês estão achando?

Este mês o 21 Centígrados estará completando 01 ano de vida. E estou preparando umas surpresas por esses dias. Mas antes eu queria perguntar algumas coisas para vocês, meus leitores e parceiros. Como alguns sabem, eu estive um pouco fora do universo blogueiro por causa de assuntos pessoais. Mas felizmente consegui voltar, com layout novo, novas parcerias e velhas piadas. Mas desde o tempo em que voltei, que foi em Janeiro, eu tive várias alegrias: começando com os comentários das pessoas me apoiando na minha volta, blogueiros me colocando em bloghits sem eu estar postando nada, novos pedidos de parcerias (que ainda não atendi a todos). As visitas estão aumentando, to ganhando links importantes. O Blogblogs mesmo, quando entrei eu comecei na 541ª posição, hoje eu estou na 178ª, coisa muito importante e é até um lugar muito bom, levando-s em conta que existem mais de 5.000 blogs cadastrados, e o 21 Centígrados estar entre os 200 melhores, já é uma vitória pra mim. O Feed mesmo, quando eu "abandonei" o blog ele estava com 72 assiantes, agora já está ccom 102, sinal de que a galera ta acreditanto no meu blog. Lógico que tenho que melhorar, tenho muita coisa pra fazer ainda, tenho que postar mais, tenho que retomar algumas parcerias importantes, consguir outras boas. Mas é isso, tudo no seu tempo. Pra mim só falta o mais importante: ter meu domínio próprio e um servidor legal. O que eu queria perguntar é o seguinte: O que vocês estão achando da minha volta? o que estão achando do layout? Há ainda alguma coisa para eu acrescentar aqui? o que vocês querem ver no blog? Quem quiser responder é só ir nos comentários, ta?

Lembrando: As surpresas que estão por vir, uma delas é mais um Bloghit (sim, sim, mais é lógico que vou criar um bloghit sim, mas é mais em comememoração ao primeiro ano do blog) que com certeza vai abalar o "reino" da blogosfera.

Lembrando 2: Quem está pedindo parceria, não se preocupe que vou atender a todos.

E pra terminar, deixo uma frase bastatante subliminar:

"uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"
inté mais
Elton César

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia parceiro e um ótimo final de semana. Abraços!!!

Anônimo disse...

queremos o banner do" pacotimlegal " heheheheheee...... brodi seu blog esta uma blz eu so acho que tem que posta mais um pouco , a template como sempre vc e o bicho pra arruma essas paradas heheheheee.... abraço

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste