Pages

14 março 2008

GNOMO APARECE NA ARGENTINA

Imagens gravadas por um jovem transformaram-se no grande medo dos moradores uma pequena cidade no interior da Argentina. O "gnomo" de General Güemes, na província de Salta, teria sido flagrado ao lado do cemitério da cidade no início de março. Um anão? Uma criança? Um boneco? Ninguém consegue convencer a população da cidade de que o vídeo, que mostra o pequeno ser vestido "a caráter" e caminhando aos saltinhos, não prova a existência de algo "sobrenatural".

"Estávamos conversando sobre a última vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manhã e comecei a gravar meus amigos fazendo bagunça. De repente, escutei um barulho estranho, como alguém estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo", afirma José Alvarez, autor da gravação, em entrevista ao jornal argentino "El Tribuno". Alvarez e os colegas teriam deixado o local correndo. "Fiquei com muito medo", afirma.

Fonte: Globo.com


Vejam o vídeo abaixo:





Cara, muito bizarra mesmo essa aparição. Já pensou se for verdade mesmo? se realmente existir duendes? Infelizmente teríamos que concordar com a xuxa.

2 comentários:

Carlos: disse...

que comece a caça ao Gnomo..........huasuhasuhsauh

Anônimo disse...

Essse ai tava era chapado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eu vi gnomos... Uo Uou OUoo, Eu vi doendeeess..."
musica "Eu Vi gnomos" pode baixar :)

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste