Pages

29 fevereiro 2008

LADRÃO PANACA

Eu num tinha o que fazer, fui ver vídeos de assaltos no youtube, não que eu seja assaltante e queira ver as técnicas dos bandidos, nem porque eu tenho alguma síndrome ou doença relacionado a bandidagem, é porque eu num tinha o que fazer mesmo. Acho que o me moveu mesmo a fazer isso, deve ter sido o auto grau de violência que assola aqui em Maceió. E como o povo brasileiro é bastante curioso, gosta de ver coisas bizarras, eu como brasileiro que sou, gosto também de ver essas coisas. E vendo vários assaltos, me deparei com um bastante insólito e engraçado, deve ter acontecido nos Estados Unidos. Um ladrão desastrado tentando roubar um loja de conveniência, será ele conseguiu roubar alguma coisa? vamos ao vídeo:





E o pior que o que ta parecendo é que ele só queria roubar
cigarros...

5 comentários:

Rafael disse...

hahahah que ladrão babaca!! bem feito!

abraço

Tibu

Rafael disse...

indiquei você para um meme. dá uma olhada lá no meu blog!

abraço!

Tibu

Mah disse...

Oi parceiro...
Tem uma MEME pra você lah no Danossinha.COM passa lah pra da uma olhadinha!!!

Bjsssssss!.


Mah.
www.danossinha.com

Anônimo disse...

Bom dia parceiro, to passando para conferir as novidades e desejar uma excelente semana. Grande abraço e sucesso!!!

Anônimo disse...

O video não ta abrindo snifff


Opa não deixem de visitar meu blog tb www.esculhambanet.com é novo mas ja ta indo rs

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste