Pages

27 fevereiro 2008

GAFE NA USP

Gafe de uma aluna da USP sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou:

- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita
glicose no sêmen. Seria tanta quanto no açúcar?
- Sim - respondeu o professor.
- Então por que o gosto não é doce?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada.
A pobre garota ficou roxa de vergonha, assim que percebeu quão
impensada foi sua pergunta.
A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o
sabor doce, encontram-se na ponta da língua, e não no fundo da
garganta...



Às vezes é melhor ficar calado...

4 comentários:

Flavinho disse...

Buenas Vivente!
Passa lá no Copi Cola, tem um meme pra você!
Abração
http://copicola.blogspot.com/2008/02/meme-salvador.html

Anônimo disse...

Bom dia parceiro, to passando só pra desejar um ótimo final de semana. Abraços!!!

Dread disse...

Pow man.
Me surgiu uma duvida.
no da mulher tem bastante glicose tambem? eu tenho diabetes e isso me deixa um pouco preocupado..
num vo pode mais lambe uma xaninha? :(

Muhauhauahuahauha

e tbm me lembro uma coisa.
Sexta feira passada, aula de Logistica na FSP, o professor qrendo ensinar como si usa certos materiais na linha de produção diz:
Bem, vamos ver como se fabrica um Nenê, pois eu sei que vocês vão saber qual os materiais necessários.
Nisso uma garota lá da frente fala: A professor, eu não sei não, nunca tentei faze Nene.
O Professor fala em vóz alta o seguinte: "pessoal a aluna aqui não sabe como se faz, vamo explica pra ela" a sala cai na gargalhada...
um outro aluno diz: "Ah, mais si essa ae não sabe, ngm mais sabe"

PUTA QUE PARIU. a garota viro e falo "intão vc cala a boca,pqvc não sabe da minha vida" e até onde eu sei a guria eh moh certinha xD

nossa, era pra ser post isso ¬¬

Anônimo disse...

gostraia de parceria

link ou bannner:???

www.cabecaxata.com.br

msn ricardinho_ce@hotmail.com

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste