Pages

06 fevereiro 2008

ESTOU DE VOLTA (este post vai ser grande)

Ufa! até que enfim. Depois de quase 02 meses sem postar nada do que o valha, só desculpas esfarrapadas explicando o porquê de não estar blogando e depois de mais de mil tentativas de se criar um layout maneiro, depois de ter trocado mais de 500 fraldas do Pedro, eis que consigo terminar o que parecia que nunca teria fim: o novo (sim, mais uma vez, "o novo") 21 Centígrados. ta tudo certinho, do jeito que eu queria, só ainda num ta "perfect" por causa do "blogspot" no endereço. Quero ter domínio próprio. Eu estava muito atarefado, trabalhando fora agora, saindo bem cedo e chegando tarde, o tempo que eu tenho é ficar um pouco com minha esposa e meu filho e fazer outros trabalhos, como o jornal de bairro que publico aqui em Maceió. Eu num tinha ânimo pra postar, procurar notícias, abrir o blogger e colocar lá. Também tava inspiração pra escrever. Só que, nesse tempo em que estive parado, algo aconteceu de bom: algumas pessoas não deixaram de acessar meu blog. E tive muitos pedidos para que eu não parasse, teve até gente que disse que a blogosfera não ia ser a mesma sem mim (ta bom, esse cara hoje em dia ta internado num hospício). Fui chamado pra diversos Memes, que por sinal não tem como responder nenhum porque perdi o meu mural de recados ( e não vou colocar mais), mas se alguém quiser me enviar de novo, ficarei agradecido e responderei com todo prazer, eu adoro responder memes, não se acanhem, podem mandar que agora to na ativa. E o que me deixou mas surpreso e contente, foi eu ter entrado para alguns bloghits (lembrando, estava totalmente parado), lógico que tive algumas perdas por causa disso. várias parcerias foram desfeitas, graças ao Google Analytics, meus parceiros foram me deixando, porque meu blog não tava mais dando visitas. Mas tenho certeza que vou recuperar essa galera, não é Dj ? Também quero pedir desculpas e fazer um pedido pra galera que era meu parceiro e não ta vendo seu banner ou link aqui, é que com essa mudança toda de layout, sempre se perde algo. Quem não estiver vendo seu blog aqui, pode entrar em contato que eu coloco aqui de novo (até enquanto não começar o que todo mundo ta fazendo: blogs que dão visitas é que vão ser publicados). Quero agradecer ao Tibu do Blog do Tibu pela a ajuda no layout, agradecer também ao Victor do Tudojunto pela força. Toda a galera que comentou nesses últimos posts, me incentivando a voltar e a galera nova que me pediu parceria (breve to colocando vocês aqui). É isso. tava preparando um texto e saiu outro, mas é assim mesmo. Pelo menos to muito feliz de ta de volta, prometo pelo menos 02 postagens por dia. Só quero agora recuperar as minhas 800 visitas diárias (e passar disso) meus parceiros de volta, ser reconhecido cada vez mais, falar muita besteira, participar de vários bloghits e memes e ganhar o dinheiro da cerveja com os anúncios do "gugol".

E por último vou agradecer aos parceiros (só o Dj deixou de ser) que me colocaram em seus bloghits:

O primeiro em que apareci foi no blogurinhas do meu parceiro Sampson

Image Hosted by ImageShack.us


O segundo foi o Cowparade da Blogosfera do Bobagento


Image Hosted by ImageShack.us


O terceiro foi o Calcinhas da Blogosfera do meu parceiro Tigre de Muleta

Image Hosted by ImageShack.us


E por último o 21 Centígrados entrou no Blogatlas do site Meu Papagaio

Image Hosted by ImageShack.us




Agradeço de coração por essa galera ter incluído o 21 Centígrados nestes bloghits. E como a moda agora é isso, todo mundo ta fazendo. Lógico que o papai aqui vai fazer um. Afinal, tenho que recuperar minhas visitas, meu prestígio (qual). Não ia ficar de fora dessa jogada de marketing maravilhosa interação blogueirística. Aguardem e confiem!!!

Vamos começar...


Elton César




14 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia parceiro, começando o ano de verdade e conferindo as novidades. E claro, seja muito bem vindo novamente, estou extremamente feliz com a sua volta e com a volta do 21. Pode ter certeza de que ele fez muita falta.
Abraços e sucesso!!!!

Anônimo disse...

Opa, sou eu aqui de novo!!!
Dá uma passadinha lá no TudoJunto e veja o primeiro post.
Acho que vc vai gostar.
Abraços e novamente seja bem vindo!!!

Rafael disse...

Opa!!! até que enfim... estava ancioso pela volta do blog!!! pode contar comigo para o que precisar... desde uma dica qualquer até a sua recuperaçã de 800 visitas diárias!!! valeu abraço!!!

Anônimo disse...

Olá! Que bom que o 21 está de volta! Ahh, meu banner não tá mais aqui, poderia colocar de novo? Boa sorte com a volta do blog. Grande abraço!!

Anônimo disse...

Desculpa parceiro, meu link está ali e eu não vi. Abraço!

Unknown disse...

Fala grande 21... Parabens por continuar na blogosfera... Muita Sorte ae...

Abraços...
Pokre

Guilherme Almeida disse...

opaaaa
cá eu aqui sô!

Pois é rapaz, o processo nesse momento já deve estar em cima da mesa do responsável pela Google no Brasil.

Mas emburrei e arrumeir servidor próprio. Agora é suar a camisa e arrumar o layout.

Estamos aí. rs

Forte abraço

L.F. disse...

Fico Feliz que você leia nosso blog, sempre estou acompanhando o 21!!
Vou add vc como parceiro e valeu pelo elogio!!!

[]'s
Triplo Sentido

Anônimo disse...

Opa,que bom q voltou,tava sentindo falta =)

Raphael Mendes disse...

Fala Elton, vou colocar um link, se o seu blog cumprir as metas da minha política de parcerias ele será promovido a banner.

abraços.

Tio Punk disse...

Iae Elton
Bem vindo à volta dos que não foram
Hehehehehe
Sucesso

Anônimo disse...

Aeeewww!!!

Ser blogueiro e casado já é difícil, agora com um baby nem imagino como deve ser... rs... Fico feliz pois um dos nossos maiores parceiros que esteve presente qdo comecei voltou à blogosfera e inclusive publicou o bloghit e um video que estava no Tigre de Muleta. Já tem até um meme procê lá...
Abração e seja bem-vindo "novamente".

Anônimo disse...

Elton estou de volta !!!!!!!!!!!
legal vou poder continuar com o mesmo modelo
valeu blog camalião rsrsrsrsr
(blog 21... é o blog que mais muda de formato)

Anônimo disse...

Pow!

Parabéns, cara!

Eu não apareci em nada, por enquanto... hehehehe

Abraços o/

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste