Pages

29 novembro 2007

Olá

Rapaz, eu to aqui no meu trabalho e aproveitei pra dar uma olhada no meu blog pra ver se tinha algum comentário. Não tinha. Então aproveitei para ver os ARQUIVOS do blog. Rapaz, tem muita coisa boa lá, coisas até que tinha esquecido que tinha postados: fotos loucas, piadas safadas, vídeos malucos, uma porrada de entretenimento. Olhe que são mais de 700 postagens. Então, tipo assim, como eu num to atualizando o blog, e to em plena manutenção do mesmo, então peço a todos que vem aqui, que deêm uma olhada nos arquivos, tem ótimas coisas lá.

Bye, Bye

17 comentários:

Felipe disse...

Volta logo cara, você com certeza eh um dos top 3 em blogs de humor, pelo menos aqui na minha pagina de favoritos hehehe. Parabens

Elton César disse...

Qual é o teu blog felipe?

Anônimo disse...

tenho não

Felipe disse...

quem tem eh minha noiva, mas eh de vendas

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Aeee volta quando der ok?!

Quero ver novidades!
Beijo

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Tensu! disse...

Fala cara!, não consegui achar a parte de contatos no seu blog e por isso tive que falar aqui!, tem um meme para você lá!

www.cabecaxata.com.br disse...

se interessas pro parceria (link ou banner)add mas ricardinho_ce@hotmail.com
www.cabecaxata.com.br

Anônimo disse...

Bom dia parceiro, o TJ mudou de endereço, agora é www.tudojuntoseparado.com, poderia trocar o meu banner? Se possível, dá uma divulgada. Um grande abraço.

Rafael disse...

passando para fazer uma visita, e desejar um Feliz Natal e um ótimo ano novo!!

abraço!

Tibu (Blog do Tibu)

Rafael disse...

Elton, vamos ver se eu consigo te ajudar. Primeiro voce salva o arquivo xhtml no seu computador, depois vai no blogger... modelo... editar html... fazer upload de modelo, ae e so voce procurar o arquivo no seu computador... depois é so adicionar os widgets.. valeu abraço e um feliz natal!!

Rafael disse...

estranho... seu computador deve estar com algum conflito de identificar arquivo xhtml e css... sei la... pq eu salvei normalmente e funcionou... se voce quiser... manda um e-mail pra mim (blogdotibu@gmail.com) e cola os links dos templates que voce gostou eu salvo e te passo... acho que assim poderá funcionar!!

parleo disse...

Com toda certeza Elton, eu havia tirado seu link dois dias antes de você me deixar o recado. Já inseri novamente. Volte com o blog cara, toda a força! ;)

Abraços

http://friage.blogspot.com

Meu Papagaio disse...

Parabéns!

O seu blog está no Blogatlas, o atlas geográfico da blogosfera.

Para visualizar, acesse:

http://blogueisso.com/meupapagaio/2008/01/08/blogatlas-o-atlas-geografico-da-blogosfera/



Grato,

Antonio Carlos Lima
www.meupapagaio.com
contato@meupapagaio.com

Anônimo disse...

Bora com esse blog Elton, ta demorando pra voltar, a blogosfera ta sentindo sua falta.

Anônimo disse...

Caráleo!!!

700 posts?!?!?!? Parabéns, cara! Claro q não vou dar contar de ler tdo isso, mas vou começar a dar uma garimpada nas pérolas publicadas por aqui... hehehehehe

Abraços o/

Anônimo disse...

Passa lá no blog pra ver a vó bobagenta! Mas ah! Topas parceria?

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste