Pages

03 outubro 2007

Caiu no Gelo

Gisele Itié sofre traumatismos craniano e facial e está internada


Nesta quarta-feira, 3, dia em que completa 26 anos, Gisele Itié está internada no Hospital Barra D'Or. A atriz sofreu traumatismos craniano e facial, em conseqüência de uma queda sofrida durante ensaio para a "Dança no Gelo", quadro do programa " Domingão do Faustão ". Ela deu entrada no hospital às 22h45 de terça-feira, 2.

Gisele está no Centro de Tratamento Intensivo do hospital para fazer exames. A mãe Sandra, o pai Fernando e os irmãos da atriz estão no local para acompanhar sua recuperação.

A amiga Samara Felippo soube da notícia pela imprensa e também foi visitar a amiga no hospital. Nervosa e visivelmente trêmula, a atriz pediu para que a mãe Léa fosse encontrá-la no local.

Gisele Itié está consciente. Segundo fontes ligadas à atriz, após a internação ela fará fisioterapia facial.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a atriz foi submetida a exames de tomografia computadorizada. Num primeiro momento, nenhum dos traumas exigirá intervenção cirúrgica.

Segundo a diretora médica do hospital, Martha Savedra, Gisele ficará internada no CTI durante as próximas 24 horas, para observação.


Fonte: Ego

2 comentários:

Ranieri Trecha disse...

Seu blog é ótimo!
Estou revirando o arquivo e adorei aquele post dos blogueiros...hahahahahh
Abraços!

P.S.: Se vc aceitar parcerias e fale!

Guilherme Almeida disse...

sabia disso não.
Tem algum vídeo mostrando o caso? Não encontrei nada

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste