Pages

04 outubro 2007

Blogurinhas

Blogurinhas, o álbum da blogosfera brasileira


Rapaz, eu vou ser sincero (acredite quem quiser) esse é o segundo post que falo sobre o blogurinhas. Logo cedo, hoje de manhã. tava bem inspirado, tava fazendo um texto que seria um dos meus melhores (Da vontade até de chorar). Tava agradecendo ao Sampson por ter colocado o 21 Centígrados neste álbum que de longe, é o melhor de todos esses rankings que a galera anda fazendo. Falei tão bonito, mas tão bonito que até poderia ser chamado pra trabalhar na redação da TV "Grobo". Aí um amigo meu veio aqui no meu trabalho (que é na minha casa mesmo) e pediu pra eu fazer um cadastro de um concurso pra ele. Eu com minha cara de besta (preguiça mesmo), disse: "Faz você mesmo, senta aqui na minha cadeira e faz o cadastro". E deixei o post em aberto e saí (fui ver meu filho), quando cheguei, ele ja tinha terminado, pediu obrigado e foi-se. Voltei correndo pra terminar (faltava pouquinho) quando me deparei com a área de trabalho do meu pc, sem nenhuma janela aberta. Chega fiquei branco. Ele tinha fechado a janela onde tava fazendo o post. Rapaz, confesso que morguei. Não tem como você refazer um texto igualzinho, minha memória é fraca demais. Desde já peço desculpas por não colocar aqui e agora (hum) o meu sentimento e empolgação por esse álbum. Mas estou feliz demais, demais mesmo. Foi um vitória pra mim, que sou de Maceió e ser reconhecido por uma galera massa.

Veja abaixo a página onde eu apareço:




E para quem quiser ver esse maravilhoso álbum é só clicar na imagem abaixo:









Um comentário:

Anônimo disse...

já tá ficando coisa infantil, sinceramente, tazo de blog, album de figurinha, super trunfo, entre outras baboseiras mais.. um dia voce olhará isso e vai pensar bem e refletir:
COMO EU ERA DONZELO.
nesse momento você ficará com raiva
porém lembre-se disso no futuro e ficará envergonhado.

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste