Pages

14 setembro 2007

VMB 2007

VOTEM NO "FUNK DA MENINA PASTORA" NO VMB 2007

O Bobagento é um dos meus blogs parceiros favoritos, eles cresceram pra cacete (sem trocadilhos, por favor) na blogosfera, vindo do extinto FIlhos do JB, eles resolveram mudar e partiram pra a independência. Já gostava demais dos vídeos remixado do Dj Raphael Mendes que ele fazia para colocar no youtube. Agora que ele ta concorrendo no VMB 2007 na categoria WEB HIT, com o Funk da Menina Pastora que é muito bom (fodão mesmo). E com certeza ele vai ganhar tranquilo essa parada. Se ele pediu pra eu dar um forcinha pra ele? lógico que pediu, mas eu ia fazer uma divulgação dele mesmo assim, porque ele merece, o cara ta se destacando demais com esses vídeos, sendo falado em todos os blogs ditos "de responsa". Parabéns cara, eu ja votei e toda a galera que visitam este meu blog, que votem no cara.



Pra votar no vídeo, clique na imagem abaixo





Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste