Pages

14 setembro 2007

Um Feed

ATÉ QUE ENFIM EU TENHO UM FEED


Rapaz, até que enfim eu tenho um Feed, muitos podem dizer: "mas que cara boboca, cara de pipoca, Feed é coisa ultrapassada". Pode até ser (mais não é, é coisa nova), mas eu num estava querendo entrar muito nessa onda não, todo mundo fazendo e tal, achava que era mais uma coisa sem utilidade pra encher o blog. Só que depois eu fui vendo (em outros blogs) que realmente a coisa não é bem assim como pensei, é muito importante ter sim um Feed em seu blog, porque abre um espaço melhor entre os leitores e os parceiros, sabemos da notícia em tempo real, na hora, na lata, e vi que muitos blogs assinam os feeds de outros parceiros. Então resolvi (tardiamente) colocar um feed pra a galera que curte meu blog assassiná-lo assiná-lo e ver as últimas notícias fresquinhas (não é do Clodovil) do meu humilde blog.
Quem ainda não situou o local onde está alocado o FEED, ele fica na barra lateral abaixo do anúncio da google e acima do Menu.

ou se quiserem podem assinar por aqui, clicando na imagem abaixo.





Um comentário:

Anônimo disse...

Você é feliz, parceiro. Apesar da sua explicação, até hoje eu não entendi direito quem é esse tal de feed e pra que que serve. Não duvido que seja bom, já que tanta gente tem e usa. Abração.

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste