Pages

25 setembro 2007

Que tipo de blogueiro você é?

Vi isso no site do Rubens Parízio e achei muito legal, não sei se isso já é antigo ou novo, não sei quem inventou, diz essa menina aqui que copiou de um tal de "About My Life" (ela não colocou o link). Rapaz, eu me identifiquei no mínimo com 3 tipos de blogueiros (não vou dizer quais foram, fiquem na curiosidade). E você, será que tem algum tipo de blogueiro em que você se encaixa? Ou você só é o BLOGUEIRO PAI DE SANTO: que só recebe e despacha os posts dos outros blogs?



1. BLOGUEIRO GUGU -só posta aos domingos.

2. BLOGUEIRO POLÍTICO -só te visita pra pedir votos.

3. BLOGUEIRO XUXA -no comentário só manda beijinho.

4. BLOGUEIRO AMANTE -só aparece de vez em quando.

5. BLOGUEIRO FELIZ -nunca tem problemas.

6. BLOGUEIRO COLECIONADOR -faz coleção de awards, mas nem usa.

7. BLOGUEIRO COMPULSIVO -posta, comenta e ainda manda e-mail.

8. BLOGUEIRO POP STAR -tem mais de 5 mil visitas e 50 comentários diários.

9. BLOGUEIRO AGENTE SECRETO -comenta, mas não DIZ QUEM É!

10. BLOGUEIRO PAI-NOSSO -visite só o meu reino e ao vosso reino nada.

11. BLOGUEIRO JORNALISTA -vive postando entrevistas.

12. BLOGUEIRO UTILIDADE-PÚBLICA -sempre posta algo interessante.

13. BLOGUEIRO OS NORMAIS -postam como casal e o resultado é cômico.

14. BLOGUEIRO FUSO HORÁRIO -quando todos estão dormindo, ele esta postando.

15. BLOGUEIRO GENTIL -todos os dias agradecem todos os comentários e visitas

16. BLOGUEIRO POLIVALENTE -tem mais de um blogger.

17. BLOGUEIRO AUTO-SUFICIENTE -ele posta e comenta no próprio blog.

18. BLOGUEIRO BMW -tem contador, mapa, recadinho, icq, + de um comentário.

19. BLOGUEIRO MARKETEIRO -cheio de propagandas.

20. BLOGUEIRO NOMADE -vive mudando de endereço.

21. BLOGUEIRO FM -sempre com músicas que para um pc como o meu

22. BLOGUEIRO IBAMA -louco por animais

23. BLOGUEIRO SUPER-DOTADO -tudo que posta é exclusivo.

24. BLOGUEIRO POSSESSIVO -não empresta nada do seu blogger pra ninguém!

25. BLOGUEIRO INSEGURO -lê tudo, mas não comenta com medo de dar sua opinião!

26. BLOGUEIRO METAMORFOSE AMBULANTE -vive mudando de template!!!

27. BLOGUEIRO TOMA-LÁ-DA-CÁ -só visita você quando você vai lá primeiro.

28. BLOGUEIRO SANGUESSUGA -quer toda a sua atenção!!!

29. BLOGUEIRO MTO LOKO - eLe SoH eSkReVe AxIm!!!

30. BLOGUEIRO QUE VALORIZA A IMAGEM: que não posta texto nenhum, só gifs e fotos.


"Quem se identificar com algum tipo, fazer o favor de comentar."


3 comentários:

d_gui disse...

visto que só inseguros aqui
rs

sou tantos...

Anônimo disse...

sou um blogueiro agente secreto

Guardanapo disse...

Sou polivalente

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste