Pages

25 setembro 2007

Best Blogs Brazil




Mais um super mega hiper concurso da blogosfera Brasileira. O Best Blogs Brazil está rolando e o que você precisa fazer é votar em 5 de várias categorias que existem. O 21 Centígrados adoraria ganhar alguma categoria (quem sabe o de Revelação?). Mas eu sei que é díficil demais, há muitos blogs bons por aí. Mas o meu é bão também viu?. Me mato o dia todo pra fazer esse blog pra mais de 800 pessoas virem aqui e dar uma risadinha (nem que seja forçada, vai). Sei que tem alguém por aí que admirar o 21, e sei que você não vai ficar de fora e me esquecer, pegue o mouse agora e VOTE.
Podem votar em mim (veja bem, eu disse VOTAR) em qualquer categoria, mas se você tiver indeciso, você pode votar em uma dessas abaixo:
  • Melhor Blog
  • Melhor Blog de Humor
  • Melhor Blog Revelação
  • Melhor Design
  • Melhor Blog de Temas Diversos
Não perca tempo, ajude esse blog a ser reconhecido na blogosfera brasileira, VOTE agora.



Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste