Pages

06 julho 2007

TAL PAI, TAL FILHO

Não sei se vocês sabem, mas eu vou ser papai de um mulekinho, minha esposa já está com 7 meses de gestação. o menino ta saudavel, sem problemas nenhum, só esperando pra nascer. Agora, no último Ultrasom que a minha mulher foi fazer, qual foi a nossa supresa quando a médica mostrou pra gente o bebêzinho dentro da barriga da Regina e nos deparamos com uma cena num tanto insólita: meu filho mexendo num notebook, incrível, ficamos de queixo caído, de boca aberta, que impressionante, realmente o filho puxa o pai. Não acredita? dê uma olhada na foto abaixo:











Que impressiontante né galera? até os genes estão por dentro da globabização. hehehehehehe. E pra provar mais ainda que isso é verdade, isto também aconteceu com um amigo meu. O cara bebe pra caraca, mais bebe mesmo, verdadeiro alcoólatra, vai ter também um mulekinho, foi no médico pra fazer o ultrasom e olha só como eles viram o bebê:











Nota: A única verdade nessa história é que vou ser pai mesmo, meu filho ta pra chegar neste mundo em Setembro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns...e aí...o moleque já tem um blog?

Anônimo disse...

O duro é saber por onde entrou isso... oi por qual buraco!???? HEhehe

Ops!Sem Querer Saiu disse...

parabéns papai!

mas,espero que o bebê se divirta com outras coisas!

auahuahauahuaha

[Emily]

Anônimo disse...

Parabéns pelo rebento que tá chegando por aí. Ensina logo esse moleque a blogar para ele comerçar a fazer parte dos parceiros. Abraços. Inté.

Anônimo disse...

Pois é caro Elton!! Que venha o guri cheio de saúde! Só falta agora fazer o blog do teu pirraia, a Camila, minha princesa, já tem o dela. hehehehe.

Felicidades pra você e Regina.

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste