Pages

09 fevereiro 2008

Meme (recuperando visitas)

Memes já deram no saco, fato. Memes tem há toda hora, fato. Mas a verdade ( a minha) é que passei muito tempo parado, perdi parceiros. E já está mais do que na hora de eu retomar minha vida na blogosfera, to com gosto de gás e mais maduro em relação a esse universo. Nada como um Meme para ter algum retorno dos meus parceiros, servindo assim para saberem que estou vivo. E lógico, pode ser uma oportunidade de eu conseguir mais algumas visitas novas. Este meme, eu acho que ainda não teve (ou acho que sim, afinal tem meme de tudo o que é possível), mas mesmo assim vou colocar no ar. É um meme musical, em que vou colocar algumas perguntas sobre música, tanto no cenário nacional, como no internacional. E como criei esse meme (ou outra pessoa já deve ter criado) eu vou colocar as perguntas e vou respondê-las agora. Daí vou indicar 05 parceiros para responder as questões. Lá vai:

Obs: Ta bom, em algumas questões eu deixo colocar umas três opções, eu sei que no meio da música é difícil gostar de uma banda só.


Meme Musical:

Melhores bandas (nacional): Los Hermanos, Raimundos e Rodox
Melhores bandas (internacional): Pantera, The Offspring e Faith No More
Melhor Vocalista Nacional: Max Cavallera
Melhor Vocalista Internacional: Chris Cornell do Soundgarden / Audioslave
Melhor Guitarrista Nacional: Andreas Kisser
Melhor Guitarrista Internacional: Jimmy Page
Melhor Música de todos os tempos: Stand By Me (Jhon Lennon)
Pior Banda Nacional: Nx Zero
Pior Banda Internacional: Todas as bandas Emo
Melhor Letrista Brasileiro: Raul Seixas, Renato Russo e Cazuza
Uma canção que você queria ter composto: Último Romance (Los Hermanos)
Uma canção para mostrar a namorada: Wake Me Up When September Ends (Green Day)
Uma canção para dar para o bush: Boom!! (System Of A Down)
Uma canção para dar para o Lula: Mentira De Eleição (DFC).

Agora convido 05 parceiros meus a começar esse meme:

Dread do Anti-Sociais
Victor do TudoJunto
Dj Raphael Mendes do Bobagento
Tio Punk do (não diga) Tio Punk
Parleo do Friage

Pronto, ta feito. Quem quiser responder esse meme, fique à vontade, desde que fale pra mim que respondeu. E quem quiser discutir, xingar ou elogiar as minhas repostas, podem se manifestar também.



11 comentários:

Anônimo disse...

Taí,gostei do meme,se tivesse um blog responderia =)
To começando a gostar de Los Hermanos agora,viciei no disco O Bloco do Eu Sozinho xD

Dread disse...

Ahhhh
será um prazer responder meu amigo!
mais apenas me faça um favorzinho:
troca pra min o link ali..
mudei de servidor. agora é
www.anti-sociais.info

\o/

Anônimo disse...

Éééé, eu não gosto muito de Los Hermanos...

Mas eu concordo, não tem quem bata Raul, Renato e Cazuza!

Massss eu também gosto do Nando Reis e do Zé Ramalho, é meio que outra vertente, mas não deixa de ser bom!

Beijoca

Anônimo disse...

Fala Elton, já to respondendo a esse meme, que por sinal, é bem interessante.
Abraços!!

Anônimo disse...

Meme respondido e repassado.
Abraços!!!

L.F. disse...

E ai parceiro...
temos um meme pra vc...
http://triplosentido.blogspot.com/2008/02/post-mais-recente.html

Anônimo disse...

Se quiser parceria:

www.odescontrole.zip.net

Boa sorte com essa volta!

Ah, meu blog tá com 600 visitas unicas por dia.

Troca de banners, rola?

Abraços!

parleo disse...

fala elton, obrigado pela indicação...
assim que sobrar um tempinho vou responder ;)

abraços

Anônimo disse...

Espero a respota parceiro..

Abs!

Anônimo disse...

Bom dia parceiro, to conferindo as novidades. Tenha um bom dia!!!!

Dread disse...

ae bro, vou responder hoje!

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste