Pages

21 fevereiro 2008

Eu to pensando em ter um negócio em que eu ganhe dinheiro e me divirta, um bar por exemplo. kkkkkkkkkkkkkk, to falando sério, eu iria ganhar dinheiro, mas também ia tomar umas cervas com meus amigos, colocar umas bandas locais e tal. Só que eu queria alugar um ponto pra já pegar tudo pronto. Comecei a pesquisar e tal, e vi um bar legal, em que o preço ta modesto e as instalações estão razoáveis. Tirei até uma foto do estabelecimento para vocês darem seus comentários.









PS: Eu não to falando sério.

9 comentários:

Flavinho disse...

Valeu... Elton!

Agora a respeito do seu negócio, se tiver de pé te dou uma posição, KKKKKKKKKKK!

Abração
Flavinho
http://www.copicola.blogspot.com/

TSD disse...

Fala amigo, tá afim de uma parceria?
Dá uma passada lá no Sem Verde.

Valeu!

Rafael disse...

barzinho pé sujo!! rs!!

Anônimo disse...

Eu quando montar um bar, ele vai se chamar: "Se sobrar nois vende"

Anônimo disse...

Incrível avião que decola e pousa com pouquissímo espaço disponível! Parece até de papel mas é de verdade!

www.esculhambanet.com

Anônimo disse...

Kkkkk... uma coletânea de piadas de pobre numa única crônica!

Mto bom, cara!

Abraços o/

Blog de Ralph Vanelli disse...

Boa :-)

Blog de Ralph Vanelli disse...

Canhão Portátil, ex arma do Chuck Norris:

Confira: http://www.esculhambanet.com/2008/02/25/canhao-portatil-bela-arma-deve-ter-pertencido-ao-chuck-norris/

The World by Cedenyr Santos disse...

O bar nao sei mais do seu blog
poderiamos fazer uma parceria ..rrsrs
http://www.intensohobby.blogspot.com

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste