Pages

22 outubro 2007

Oi!

Image Hosted by ImageShack.us




16 De Outubro, foi o último dia em que postei aqui. Será que alguém percebeu? ultimamente meu google analytics me mostra uma quantidade infíma de gente visitando meu blog. Mas não é por causa disso que eu deixei de postar não, isso nunca me desmotivou. Sei que tem alguém por aí que gosta do que escrevo e coloco aqui, então não vou deixar na mão essa galera. O negócio é o seguinte: Como vocês podem ter notado no título e na logomarca que abre esse post, estou trabalhando na Oi. Fui chamado no dia 15 de Outubro e até agora foi correria, não deu para parar um só instante aqui na frente do computador. Tava em fase de treinamento e agora eu fui liberado pra ser um vendedor. vou ter um horário fixo e vou poder blogar normalmente (isso depois do dia 26/10). Esse emprego veio num hora em que eu tava precisando, porque como vocês já ficaram sabendo, meu filho nasceu e quem já tem filhos, como o nosso amigo Sampson, sabe que a grana em casa tem que ser maior, porque o gasto é muito, tome leite, pomada, fralda, remédio, aff maria, é muito dinheiro. Eu já trabalho com informática há muito tempo, já possui lan house e tudo, atualmente estava me dedicando a manutenção e assistência técninca de micro e trabalhos gráficos, como criação de logomarcas, sites e afins. E também estou com um jornal de propaganda, aqueles jornaizinhos de bairro que divulgam os anunciantes. A grana tava aparencendo, mas num era essas coisas todas não, precisa ter um trampo mesmo, em que eu tivesse certeza que todo mês teria um dinheiro certo. E agora sei que existe algo que olha por nós, porque quando eu mais precisei, Ele me atendeu, e me deu esse emprego na Oi. To trabalhando na área de vendas, com telefonia móvel, o ambiente é muito bom (é no shopping daqui de maceió) a galera la é massa, o gerente gente fina, só tenho a fazer boas e novas amizades e ter um aproveitamento muito bom la. Então, informações dadas, só tenho que pedir desculpas pela falta de postagens nesses últimos dias. Mas garanto que esse blog não vai morrer e não vai ficar jogado no canto. Tanto é que ainda to preparando aquele lance em relação aos "excluídos" dessas panelas indicações de rankings que estão fazendo. Aguardem que vem muita coisa boa por aí.

Mas uma vez, desculpem-me,

Elton César

6 comentários:

sampson moreira disse...

É verdade cara, o gasto com filho é proporcional ao amor dado a ele. Espero que teu pirraia esteja com muita saúde, amor sei que não falta.

Boa sorte no novo trampo, que ele te dê muita coisa boa além do dim dim.

Abraços e continua com o blog nem que seja vez ou outra.

Tio Punk disse...

Aí Elton!!!
Boa sorte no novo trabalho
Realmente filho é muito gasto,mas vale a pena
Abraços

Guilherme Almeida disse...

Elton, te indiquei a estar dando continuidade a um meme. Não sei se já respondeu, de qualquer forma, a indicação está feita.

Abração

Sucesso e parabéns pelo herdeiro!

Gluglu disse...

Ae Elton beleza vei?
tava de bobeira na net, ai eu pensei, "vo da uma olhada no blog do elton, faz tempo q nao passo la". Me deparo com um OI, quer dizer que, voce! trabalhando na OI!!! Pô vei, parabens :D!
meus parabens pelo seu filho tambem!
qual quer dia desses eu passo ai!
abraço pra sua familia!
beijao na bunda meu velho :D

parleo disse...

ResponSSa né Elton!

Parabéns pelo trabalho e pelo filho, e felicidades! ;)

Elton, passa msn para trocar alguma idéia uma hora dessas. Grande Abraço!

http://friage.blogspot.com

New disse...

Olá!
Parabéns pelo filhote e boa sorte no novo trampo. Filho é muita responsabilidade mesmo. Não dá prá devolver, não vem com bula e é um investimento sem retorno (financeiro, claro)...rss... Eu tenho dois (26 e 21) e sei muito bem o que é isso. E vá com calma, que filho criado, trabalho dobrado. Mas, enfim, é o nosso objetivo na terra, né?
Beijos e sucesso sempre.

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste