Pages

21 setembro 2007

Estatuto da Criança e do Adolescente

by Turma da Mônica

Um cliente meu pediu para eu fazer uma pesquisa sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Fui pesquisar no google e encontrei um site com o Estatuto feito em gibi da Turma da Mônica. Cara, nós sabemos que Esse estatuto não serve de nada aqui no Brasil. Que na prática não existe direitos nenhum para as crianças e os grandes mastubadores adolescentes. Mas o Gibi é muito bem feito, muito legal mesmo, da vontade ler inteiro (foi o que eu fiz). Me fez lembrar os tempos em que eu era criança (não faz muito tempo) e que eu tinha a coleção do Cascão (será que eu me indentificava com ele?) e o gibi dos trapalhões que era muito bom. Abaixo está a capa do Gibizinho Estatudo da Criança e do Adolescente da Turma da Mônica.

Para ver o Gibi todo, é só clicar aqui


Um comentário:

Anônimo disse...

Cara... eu já tive um nesse. Bons tempos.

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste