Pages

30 agosto 2007

TESTE DA CUNHADA
A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha um belo corpo, usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios.. Tinha a mania de se vir abaixar bem perto de mim me olhando com seu olhar de atrevida e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa intíma.Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento que estavam prontos. Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que não conseguia esquecer e nem queria esquecer e que se masturbava todas as noites por minha causa. Ela queria transar comigo somente uma vez antes de eu me casar. Fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra. Eu estava com meu membro rígido e ardendode tesão.Ela disse:-"Vou lá pra cima, para o meu quarto, se quiser, é só subir e me comer...".Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas. Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pelaescada para mim. Eu fiquei lá por um momento, então me virei e fui direto à porta da frente. Abri a porta e saí da casa. Caminhei rapidamente em direção ao meu carro.O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:-"Estamos muito contentes que você tenha conseguido passar no nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Bem-vindo à família!.

Moral da história:


"GUARDE SEMPRE OS PRESERVATIVOS NO CARRO"

Um comentário:

pacotim disse...

e viva a putaria kkkkkkk.........

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste