Pages

10 julho 2007

MEA CULPA

Aí galera, eu to andando meio atarefado aqui com meu trabalho (vida de técnico de informática é fogo), por isso que não andei postando como geralmente eu faço, todos os dias, mas podem ficar espertos que essa semana ainda eu vou começar a postar como sempre. E as propostas de parcerias eu não esqueci não, graças a Deus to recebendo muitos pedidos de parceria, mas não se preocupem não, não to virando nenhuma estrela não. Vou atender todo mundo, com muito carinho (vixe, que coisa mais boiola). Taí (isso era uma marca de refrigerante, quem lembra?) o meu recado, gosto sempre de manter informado os meus leitores e meus parceiros, porque eu sei que é vocês que me estimulam a blogar.

Ta dado o recado,


Elton César

Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste