Pages

02 julho 2007

MAIS UMA DO MUNDO DO ORKUT

Clique na imagem para ampliar


TRADUÇÃO:

"Como faço pra ficar anônimo? Eu sei que como a galera daqui é "de boa" e guarda segredo, eu queria saber como faço para eu postar como anônimo, mas já que vocês são "de boa", vou falar: essa semana eu não resisti, tem um garoto no colégio que eu pego muito no pé dele, porque ele é baixinho, gordo e usa óculos, mas descobri que gosto muito dele e tinha muita curiosidade em saber qual era o tamanho das partes baixas dele. Eu mandei ele abaixar a calça senão eu matava ele, ele abaixou porque me respeita muito e vi que o que ele tinha de feio, tinha de pintudo, eita porra... depois desse dia, nunca mais mexi no garoto da mandioca.

Em 1º lugar, como existe tanto semi-analfabeto nesse país meu Deus, tanta gente que não liga em aprender a ler e a escrever, e nem se preocupa se está escrevendo certo ou não.
Em 2º lugar, como a globalização está transformando o mundo, você vê, gente do mundo todo, colocando suas fantasias, experiências (bizarrices) sexuais em um site onde tudo é público e que você pode ser alvo de vários tipos de ataques.
Em 3º lugar, como o nível da boilagem está cada vez mais exacerbado na juventude brasileira, em que há os ditos "machões", em que é o maioral da turma, mas que na verdade, gosta de dar uma marcha a ré.
E em 4º lugar, vai ser burro assim la na baixa da égua.


Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste