Pages

19 julho 2007

AS 5 MELHORES CAPAS DA PLAYBOY - MEME

Opa, mais outro meme, dessa vez é um pouco diferente (menos sério) do que os outros que recebi, mas é um meme bem legal (e bem prazeroso) de se fazer. Recebi este meme do meu parceiro Tio Punk, e para mim é meio complicado escolher só 5 capas, porque, eu saí há pouco tempo da adolescência (hoje, tenho 27 anos), e vocês sabem como adolescente é né: cheios de espinhas, mão encaliçada, um braço mais grosso que o outro, tudo devido a Revista Playboy ( A Sexy Também). Eu nunca fui assinante, mas sempre comprava as que me interessava, e as que eu mais levei ao banheiro foram:

Sheila Mello - Janeiro de 2002
Foi a terceira vez que ela saiu, e esse ensaio foi o melhor dos três. As fotos estão bem tiradas, as posições muito bem socadas sacadas, e a "bichinha" dela ta muito linda.









Axé Blond - Junho de 2000
Nunca fui fã de axé, mas sempre fui de muié (só pra rimar, hehehehe), mas essas três fizeram um ensaio bastante, hum... delicioso, cada uma mais gostosa do que a outra. Não sei por onde elas andam agora, devem ta grávidas de algum jogador de futebol.








Sabrina Sato - Dezembro de 2004
A primeira playboy dela também foi sensacional, mais esta segunda conseguiu se superar, as fotos estão muito melhor, e ela ta muito mais gostosa, destaque pra a "amiguinha" dela (que fica abaixo do umbigo) que ta uma coisa de louco.








Dani Bananinha - Março de 2001
Cavala, a primeira palavra que vem no pensamento quando eu vejo as fotos dela nessa playboy, linda, gostosa, linda, tesuda... vou parar por aqui se não vou voltar aos meus tempos de adolescente.








Carla Perez - Dezembro de 2000
Derradeiro ensaio de fotos sensuais de Carla Perez depois que ela entrou pro grupo de Edir Macedo e Cia (pra quem não sabe ela é agora Evangélica). Esse ensaio foi foda muito bom, ela tava no auge (leia-se gostosa).








Agora vou indicar mais três Blogs para continuar a corrente, são eles:

Zion Beck
Tigre de Muleta
Inovavox

Um comentário:

Unknown disse...

velu mesmo pelo convite .
zion beck fica muito feliz .

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste