Pages

28 junho 2007

QUEM SERÁ? II - JÁ DESCOBRIRAM


Tinha feito uma enquete há uns posts abaixo sobre o suposto jogador do futebol paulista que vai assumir que é homossexual diante das camêras. Aí só pra tirar onda eu coloquei essa enquete só pra zoar mesmo e coloquei alguns "ídolos" dos times grandes de São Paulo e tal. Pois bem, como tudo que é dito antes, aqui na internet, é quase impossível de se esconder fácinho. Tinha certeza que alguém ia descobrir quem era o jogador antes dele falar no "possivelmente" Fantástico. Só que não foi nenhum blogueiro, ou jornalista que descobriu não, um dirigente do Palmeiras, no programa do Milton Neves, sem saber como prender a línguinha dele, deu com o burros n´água e falou o nome do "possível" jogador: RICHARLYSSON do São Paulo Futebol Clube.

Pois é, como de costume, praticamente todos os blogs/sites já estão disponibilizando o vídeo do tal dirigente falando o nome. Como eu também vou na cola, vou colocar aqui o videozinho (porque pode ser que tenha alguém que ainda não viu). O vídeo ta aí:




E já muito antes dessa polêmica toda, alguns anti-São Paulinos, já "desconfiavam" da boiolice deste humilde jogador, por causa dessa dancinha aqui:






OBS: O 21 CENTÍGRADOS NÃO APOIA QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO OU RACISMO, ISTO ACIMA POSTADO NADA MAIS É DO QUE UMA BRINCADEIRA EM CIMA DESSA POLÊMICA TODA. QUEM GOSTA DE DAR MARCHA RÉ E É FELIZ COM ISSO, SÓ POSSO DESEJAR SUCESSO E PAZ.

Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste