Pages

15 junho 2007

Piadas de Médicos e Pacientes

Previnido!

Doutor, tenho tendências suicidas.
O que faço?
-Em primeiro lugar, pague a consulta.

Otimista!
-Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
-Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
-Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
-Não sei, ainda não trouxeram essa parte.

É…não deu!
Após a cirurgia:
-Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz
tão forte?
-Meu filho, eu sou São Pedro.

Super Sincero!
No psiquiatra:
-Doutor, tenho complexo de feia.
-Que complexo que nada.

Super Sincero 2
-Doutor, o que eu tenho?
-Ainda não sei, mas vamos descobrir na autopsia.

Nojenta..
-Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.
-Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastroenterologista… e vejo que
a senhora não tem nenhum dente na boca.
-É claro. Engoli todos.

No Psiquiatra 1
O psiquiatra incentiva o paciente:
-Pode me contar desde o princípio…
-Pois bem, doutor! No princípio eu criei o céu e a terra…

No Psiquiatra 2
O psiquiatra para o paciente:
-Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.
A má é que você tem fortes tendências Homossexuais.
-Meu Deus, doutor! E qual é a boa notícia?
-A boa notícia é que acho você um gato.

No Psiquiatra 3

Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
-O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.

No Psiquiatra 4

O paciente chega ao Psiquiatra tímido,cabisbaixo:
- Doutor, eu tenho dupla personalidade.
- Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro…

No Neurologista

Quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos no consultório do
neurologista, ele exclama:
-Ai, meu Deus! O que eu faço?
Já quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos no consultório
do neurocirurgião, ele exclama:
-Ai, meu Deus! O que foi que eu fiz?

No consultório psiquiátrico

Paciente:
-Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!
O psiquiatra resolve aprofundar a conversa.
-E desde quando o senhor acha que é um galo?
Paciente:
-Ah, desde que eu era um pintinho.

Amnésia

O cara sofria de amnésia e procurou o médico:
-Doutor, estou com uma terrível amnésia.
-Desde quando?
-Desde quando, o quê, doutor?

Psiquiatra para o paciente bebum:

-O senhor vai parar de beber cerveja. Durante um ano só vai beber leite.
-Outra vez, doutor?!
-O quê?!… O senhor já fez esse tratamento?
-Já. Durante os primeiros meses da minha vida…


peguei no gravateiros

Um comentário:

Rodrigo Rocha disse...

Muito boas as piadas..
Parabéns..

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste