Pages

08 junho 2007

A ninfomaníaca

Uma mulher gostosa, mas gostosa mesmo (daquelas de parar a obra/feira/pelada), vai ao psiquiatra e meio sem jeito começa a falar:- Doutor, de manhã quando eu me levanto, sinto uma coisa muito estranha em meu corpo… Aí, eu vou pra rua e o primeiro homem que encontro convido-o pra fazer sexo. Ao meio-dia o mesmo sintoma se repete. À noite a coisa se complica mais ainda, chego a transar com quatro ou cinco homens ao mesmo tempo! O que o senhor acha que eu tenho?- Aparentemente o seu caso é bem simples… A senhora sofre de ninfomania.- Ninfo… ninfoniam… como é que é?- A senhora é uma ninfomaníaca…- Doutor, por favor, o senhor pode escrever esse nome num papelzinho, porque lá na rua onde eu moro o pessoal diz que eu sou puta!

Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste