Pages

23 junho 2007

Melancia???

Eu sei que o título do post é estranho, é que eu já tava pronto pra fazer mais um post da série Vamu bebê, porque cumê engorda , quando me deparei (quer dizer, olhei melhor a foto) e vi vários pedaços de melancias perto deste homem totalmente tropego, foi quando eu pensei: "não, essa postagem não pode ter o título de "vamu bebê, porque cumÊ engorda", porque não vi bebida nenhuma na foto. Então comigo ca pensei: "o que será que aconteceu? houve uma overdose de melancias? um assassinato com melancias, apedrejamento de melancias (e desde quando "apedrejar" é com melancias?) ou até mesmo um sexo com melancias? não sei. Estou aceitando sugestões de vocês.

Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste