Pages

19 junho 2007

Mais uma mudança no blog

Acho que alguém pode ta falando: "Filho da Pu**, mudando de novo, sabe parar o rabo no canto não é, doido, safado, e outras coisinhas". Mas é que eu sou assim mesmo, enquanto eu ver que não to agrandando a geral, eu num paro, e tipo, eu sempre quis um blog com 3 colunas, até pra ficar mais dinâmico e organizado, "entonce", eu consegui alguns templates de 3 colunas e estou vendo qual deles vai se encaixar com a proposta do blog. Então por enquanto, não vai haver postagens (mas será por pouco tempo). A galera nova que conheceu o blog por esses dias, vão nos arquivos olhar as postagens mais antigas, garanto que tem muita coisa boa la. Aos parceiros, se ocorrer algum problema com os banners de vcs, podem reclamar, soltar os cachorros em mim, pq isso sempre acontece com as mudanças. Enfim, Tenho a obrigação de avisar a vcs, pq sei que meu blog consegue fazer rir a uma parcela (mesmo que seja pequena), da comunidade internética. E voltaremos com mais uma entrevista com nada mas nada menos do que o Tio Punk

Aguardem,


Elton César

Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste