Pages

26 junho 2007

LASCOU-SE CICARELLI


Cicarelli terá que pagar R$ 30 mil de
indenização a veículos que processou

A ação movida por Daniella Cicarelli e por Tato Malzoni contra o site YouTube foi julgada “improcedente” pela Justiça que, inclusive, determinou que além das custas, o casal pague R$ 10 mil de honorários para cada um dos veículos que processou – YouTube, iG e Globo. Para o juiz, o casal não tem direito a indenização por dano moral, já que estava em local público quando protagonizaram cenas picantes na praia de Cádiz, na Espanha.

Um bem feito pra ela, estamos em mundo globalizado que já sofreu demais com ditaduras, opressões, facismo, aí vem uma modelozinho só porque deu pro Ronaldinho, da uma bela de uma trepada numa praia, onde tinha muita gente la (a praia não era deserta e nem de nudismo) e ainda quer ter razão em dizer que isso foi um absurdo, e querer proibir, banir um vídeo que foi gravado em público, ao ar livre? tenha paciência minha filha. Vá pagar os 30 mil contos pros sites.


Ha, e por falar em sites que vão receber o dinheiro, o site da globo.com também divulgou esta notícia, só que o cara que colocou a matéria, ou tava com sono, ou tava distraído olhando o 21 centígrados, porque deu uma errada feia no título da notícia, vejam aqui embaixo:


não é PEGAR, é PAGAR, PAGARRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

Um comentário:

young vapire luke lestat disse...

Hiiiiiii!!!!!!!!
Isso é uma idenisação simbolica .
Pq ela paga isso com 2/1 transa.

Não se faz justiça mesmo neste país.........

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste