Pages

26 junho 2007

ELIANA CANTANDO "VAI TOMAR NO C**"

Mais um vídeo do YouTube que promete ser a sensação da semana. Vimos no ótimo blog da Rosana Hermann, o Querido Leitor, que a apresentadora Eliana "Dedinhos" quer mesmo se livrar da fama de artista infantil.
Eliana "chutou o balde" e mandou ver no jingle "Vai Tomar no Cu" durante apresentação do show humorístico Nunca se Sábado, no Teatro Folha. Chega de enrolação e vamos ao vídeo. Mais um clássico do YouTube!
Com concepção e direção geral de Isser Korik, o projeto Nunca se Sábado inspirado no sucesso humorístico norte-americano Saturday Night Live, conta com dez companhias que se revezam no palco para trazer apresentações inéditas e divertidas.

Fonte: sampaist.com




Cara eu simplesmente achei genial, fiquei surpreso e tal por ser a Eliana, que nunca demonstrou essas "safadezas" no meio artístico, nem nas fotos, ela deixa fotografar a bunda dela. Mas sempre achei ela uma santinha do pau oco, e depois da separação que eu já tinha falado aqui, ela começou a se soltar e nos brindar com essas perólas. Bom, o vídeo ja vai começar a bombar e tem tudo pra virar mais um clássico do youtube, e que a Eliana sempre use os "dedinhos" e também agora, o c*, pra alegrar a macharada.

Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste