Pages

04 junho 2007

Diferentes pontos de vista

Numa cabine de trem, que ia para Buenos Aires, estavam um brasileiro, um argentino, uma linda mulher francesa e uma velha senhora alemã…

Todos estavam bem comportados, quando o trem passou por um túnel e tudo ficou escuro.

Subitamente, todos ouviram um beijo seguido de um sonoro tapa.

Eis o que cada um pensou:

A alemã:
“A moça francesa fez muito bem… Um dos homens deve ter tentado beijá-la, e ela deu um tapa na cara do atrevido”.

A francesa:
“Meu Deus Um dos homens deve ter tentado me beijar, e por engano deve ter beijado a alemã, e ela meteu um tapa na cara do atrevido”.

O argentino:
“Que sacanagem. O brasileiro deve ter beijado a francesa, ela pensou que fui eu e me meteu um tapa na minha cara”.

O brasileiro:
“Que barato, dei um beijo na minha mão e aproveitei para meter um tapa na cara do argentino”.

Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste