Pages

23 junho 2007

As fotos mais calientes da Thammy

Thammy Gretchen e Julia Paes em lançamento
de revista com cenas calientes


O primeiro ensaio sensual de Thammy Gretchen e sua namorada Júlia Paes foi ousado, mas não tanto quanto a revista-pôster lançada nesta sexta-feira, 22, que traz as fotos mais quentes do casal. Se vão causar polêmica? Provavelmente sim, mas será apenas mais uma entre tantas que envolve o relacionamento das duas.

“As fotos são profissionais, não têm maldade. Claro que são insinuantes, mas só isso”, disse Thammy na festa da revista, numa casa noturna de São Paulo. A tarja preta na capa com os dizeres “As fotos proibidas” contraria tal afirmação, indicando um conteúdo mais erotizado.

As namoradas aproveitaram o evento para desmentir os rumores de uma possível separação e dizer que estão juntas e muito bem, obrigada. “É lógico que há desentendimento, mas são besteiras. A gente tenta manter o relacionamento o mais harmonioso possível”, disse Thammy.

“Fiquei triste ao ouvir os boatos sobre a gente, mas fazer o quê?! Tem gente que gosta de ficar julgando a vida dos outros, né?!”, alfinetou Júlia, que disse estar bem feliz com os 5 meses de namoro. “Não posso nem falar mal da sogra...eu a adoro! Ela é excelente, uma amigona. Fomos até fazer compras juntas”, brincou.

Fonte: Ego

Eu sinceramente acho isso uma grande jogada de marketing, ta vendo que essa Júlia Paes é contratada ou sei la o que, realmente parece que ela é atriz de filme pornô mesmo. E que todos nós sabemos o que as pessoas fazem para aparecerem na mídia. Bem, marketing ou não, tudo isso é bom pra gente que tem a oportunidade de conferir umas gostosas por aí.



Clique aqui para ver as fotos


Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste