Pages

10 maio 2007


Sei que já tiveram blogs que usaram essa idéia antes, mais sempre a galera quer entrevistar os "grandes" como Kibe Loco, etc. A minha idéia é o seguinte: entrevistar os novos blogueiros brasileiros que estão dando o que falar, e que sempre tem algo a dizer, Blogs que se preocupam em firmar parceria com outros blogs e assim divulgar tudo e todos. Essa minha idéia pode e dever ser copiada. seria legal que houvesse um rodízio de entrevistas de blogueiros, pois assim, os leitores podem conhecer mais os donos dos blogs e também seu blog ficará muito mas conhecido. Vou começar essa coluna com um brother que sempre dá apoio pra galera e sempre tá antenado na Blogosfera!

X-Tudo da Net

GILBERTO Dono do Blog X-TUDO DA NET

21° - Qual a tua idade e onde mora?

Gilberto - 19 anos, Itabira-MG

21° - Estudante ou trabalha?
Gilberto - Estudo,trabalho procuro

21° - como foi e o porquê de fazer um blog?

Gilberto - um amigo deu uma idéia de fazermos um blog,eu fiz e comecei a postar, mas ele não postou aí fui continuando o blog e depois convidei um outro amigo pra me ajudar.

21° - Você já era leitor de blogs?

Gilberto - Sim, gosto muito do kibeloco, jacaré banguela, S&H, tarja preta, mente insana...

21° - Você tem algum intuito de ganhar alguma coisa com o blog, ou faz só por um hobby?

Gilberto - Fazer para as pessoas rirem

21° - O que você gostaria de fazer no blog que ainda não fez? Ou já tá tudo perfeito?

Gilberto - Mudar layout, acho que o que estou usando está bom por enquanto mas quero melhorá-lo

21° - O que você acha da parceria entre os blogs?

Gilberto - É uma maneira entre blogueiros interagirem e compartilharem visitas.

21° - Quais são os blogs que no seu ponto de vista estão de destacando no cenário blogueiro brasileiro?

Gilberto - Os "grandes" sempre se destacam, jacaré banguela , kibeloco e o Sedentário & Hiperativo

21° - Eu sei, mas esses já estão consagrados

Gilberto - Nossa... pergunta difícil essa hein?!

21° - Ou você acha que a galera nova ainda tem muito que aprender a blogar?

Gilberto - Eu acho que a galera sabe muito bem blogar, a diferença é que não são consagrados no meio.

21° - O que vocÊ achou da contratação do Antonio Tabet do Kibeloco pela Globo?

Gilberto - Demostra como o meio dos blogs está crescendo.

21° - De onde veio o nome "X-TUDO DA NET"?

Gilberto - Queria um nome pro blog onde poderia falar de tudo, e o x-tudo vem contudo q vc tem direito, daí veio o nome.

21° - Você é daqueles que acorda, já vai pro pc e abre a página do seu blog para ver se tem algum comentário ou recado?

Gilberto - é mais ou menos(nerd detected)

21° - Outros sites, sem ser blog, que você recomenda pra galera

Gilberto - google, porque lá você acha de tudo o que deseja.

21° - O que você acha da visita do Papa no Brasil e se vai tirar alguma onda com ele no seu blog?

Gilberto - Acho importante a visita do Papa ao Brasil, é sinal que a igreja se preocupa com nosso país, não vou tirar onda com isso não.

21° - Você é católico?
Gilberto - Sou...

3 comentários:

Ops!Sem Querer Saiu disse...

Olha meus parceiros inventando modas gente, gostei dessa idéia de entrevistas, parabéns!

Beijos..

[Emily

Bravo disse...

Muito bom esse lance...

Anônimo disse...

Muito boa essa idéia.

O blog tah de parabéns.

Att
Duque

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste