Pages

26 maio 2007

Adivinhe o nome do filme (parte 2)

Um homem estava apaixonado por sua namorada e resolveu pedir sua mão em casamento:
- Querida, eu amo você, mas só caso se você for virgem.
- Querido, isso nao importa, o que importa é que eu amo você.
- Eu tambem amo você, mas só caso se você for virgem.
- Mas, meu bem, o que importa é que eu amo você.
Qual o nome do filme?
Resposta: Independe se dei. (Independence Day)

Um anão deformado tinha os lábios inferiores muito grandes. Quando ele andava, seus lábios eram balançados de um lado para o outro.
Qual o nome do filme?
Resposta: Anão que balança o beiço. (A Mão Que Balança o Berço)

O filho e o pai se despediram rapidamente.
Qual o nome do filme?
Resposta: Tchau pai, tchau filho. (Tal Pai, Tal Filho)

Um homem comeu: Macarrão, Feijoada, Bacalhoada e Omelete e depois foi ao banheiro?
Qual o nome do filme?
Resposta: "O quinto elemento"

Um cara sentou em um cachorro malhado no cinema.
Qual o nome do filme?
Resposta: Sento em um dálmata. (101 Dálmatas)

O Lula encontra o Vicentinho com a mulher dele na cama.
Qual o nome do filme?
Resposta: O que é isso, companheiro?

Um homem e uma mulher, ambos sem os dois braços, decidiram se casar. Algum tempo depois, tiveram um filho.
Qual o nome do filme?
Resposta: Ninguém segura este bebê.

Um chiclete conheceu uma chicletinha, se casaram e tiveram vários chicletinhos.
Qual o nome do filme?
Resposta: A família Adams.

Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste