Pages

05 março 2007

Piada

Quem é o Filho Da Puta?

Uma mulher foi se confessar para um padre muito sacana, e foi logo dizendo: -Padre, meu marido é o maior filho da puta.
Ai o padre:
-Minha filha, não diga isso do seu marido!
-É que ontem eu tava vendo TV quando ele chegou e botou a mão nas minhas pernas. -Mas eu to botando também e não sou filho da puta.
-É, mas ele tirou a minhas saia também.
-Eu tambem estou tirando sua saia e não sou filho da puta.
-Além de tudo ele tirou a minha calcinha e pegou na minha bucetinha.
-Eu estou fazendo isso também e não sou filho da puta.
-Mas ele começou a me comer, padre.
-E eu também estou lhe comendo e continuo sem ser filho da puta.
-Padre, mas aquele filho da puta foi me dizer só depois que estava com AIDS.
-FILHO DA PUTA!!!!

Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste