Pages

12 outubro 2007

E-mail errado

Você já mandou algum e-mail errado? colocou algumas fotos eróticas suas e enviou para aquela gatinha que você tava azarando faz tempo, mas que quando você olhou direito, o e-mail foi para o amigo do seu irmão? Já enviou uma declarações apaioxonadas por e-mail para uma amante e na verdade você mandou foi para sua esposa? Isso acontece mesmo. Eu mesmo ja troquei e-mails pensando que tava mandando pra uma pessoa, tava mandando pra outra. Ainda bem que foi besteira. Agora um e-mail errado pode mudar muita coisa mesmo na sua vida, veja este abaixo:


Um casal decide passar férias em uma praia do Caribe. Por problemas de trabalho, o homem foi antes e a mulher deixou para ir uns dias depois. Quando o homem chegou, decidiu enviar um e-mail à amada, mas errou uma letra, e o enviou a outro endereço. O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Seu filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada em frente ao computador. Na tela, lia-se:
-Meu amor: cheguei bem.
Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e dá para enviar mensagens a pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei: está tudo preparado para você vir na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila como foi a minha.
Ah,sim! Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

2 comentários:

Priscila Gonçalves medina disse...

Opa!!! Coloquei teu banner no meu blog1 To precisando de um apoio,para receber mais visitantes,se puder coloca meu banner tb no teu! Valeu,parceiro!

Dread disse...

Muahahahahahahahahahah

auhsdiuahdiuahsdiauhsdiuhad
aiudhasiudhaiudhauidhaisdhaisdh

caralho!
Kara muito bom mesmo!
já si pensou na pela de mulher? O.o
deve ser muitoooooooo estranho
auishdaiusdhiaushdiaushd

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste