Pages

12 setembro 2007

Meu Herdeiro

Pedro Otávio Nasceu

Pelo número de visitas, que vem cada vez mais aumentando, da pra ter uma idéia de que algumas pessoas acessam este humilde blog, diariamente, ou quase e que existem pessoas que são fãs ou admiradores do que eu coloco aqui. Pois bem, alguém deve ter notado que eu dei uma parada desde Domingo passado, e não é costume eu fazer isso. Só se tivesse alguma coisa muito importante em minha vida que me fizesse parar de blogar. E realmente aconteceu: MEU FILHO NASCEU, Pedro Otávio nasceu no dia 10 de Setembro (Segunda Feira) às 8:30 da manhã no Hospital Artur Ramos aqui de Maceió. Meu menino nasceu super bem, sem problema nenhum. Aí vocês já sabem né, não tem como você pensar em outra coisa. Esses dias foi uma correria só, porque tava programado pro parto ser Sexta Feira (Depois de amanhã), mais o muleque tava cansado de está na barriga da mamãe e quis sair logo. Sei que as pessoas que gostam do meu blog, que vem aqui quase que diariamente, entederá e ficará feliz com essa notícia. Abaixo estou colocando uma fotinha dele, e um vídeo que fiz e coloquei no youtube.

PS: vou ver se consigo postar esses dias, não to prometendo, tenho que ficar ao lado do meu filho né, mais vou ver se arrumo um tempinho.





UPDATE: que vergonha, 7 pessoas comentaram (por enquanto), acho que outras pessoas leram e não quiseram comentar, o fato é que o texto estava cheio de erros, digno das Pérolas do orkut, só depois que fui ver tamanha ignorância intelectual. Mas agora já está corrigido (creio eu), acho que não vou passar vergonha, apresentando meu filho pra vocês.

9 comentários:

Anônimo disse...

parabéns papai...hehe...espero que seu filho seja tão legal quanto vc abraços..e felicidades parabéns!

Victor
www.cyberv.rg.com.br

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Fala pai do Pedro!! Que alegria heim cara?!? Parece que não cabe dentro da gente... você vai ver que a cada dia o amor aumenta. Gostei de ver o pedrão soltando o berro!!! o cabra é macho mesmo! PARABÉNS cara! Curte muito o muleque.

Quanto ao blog é natural dar uma pausa, aconteceu comigo. Antes eu postava de 2 a 4 posts por dia, hoje coloco de 1 a 2 e tem dias que nenhum. Mas segue adiante 21 Centígrados é muita diversão!

Novamente parabéns a você e sua esposa. Um beijo no Pedrão.

Anônimo disse...

agora eu sei como vc é... sempre ti imaginei - fofinho - brincadeirinha! fofinho é teu filhão - parabéns!

MURILO disse...

Parabens cara, curta seu filho, nós
leitores aguadaremos um pouco.
abraço
murilo

Rodrigo Rocha disse...

Parabéns papai. O moleque é lindo. Desejo muita saúde para você e sua família e que cada dia seja mais feliz que o outro.

Forte abraço para a família.

Anônimo disse...

Falaeh Elton!

Parabéns! O 21 centígardos agora vai postar dicas de como trocar fraldas e preparas mamadeiras huahuahuauahuahua...

Felicidades para vc e sua família.

Estou tendo problemas com seu banner. A imagem não quer aparecer de jeito nenhum... Um abraço

Anônimo disse...

Parabéns. O moleque já nasceu com cara de blogueiro (isso é um elogio, tá legal). Filhos só dão alegria, cara. Muito trabalho também. Mas muito mais alegrias. Então, curta muito essa fase, caro "pai fresco" (sem trocadilhos, hé, hé). Abração.

Anônimo disse...

Vai ser feio assim nos quinto dos inferno!!! q mininu feio!!!!

ahahahahahahaha

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste