Pages

23 agosto 2007

Os 5 Melhores Vídeos do Youtube

Esse meme eu recebi de dois parceiros há mais de uma semana, e só agora eu tive tempo de responder, muita correria aqui no meu trabalho (trabalho em casa, mas dá um trabalho danado, eita que eu falei trabalho que só). Voltando ao assunto, recebi esse meme do Rodrigo Hellboy do blog Politicultura e do Vitor do Tudo Junto e trata-se dos vídeos que eu mais gostei do youtube. São muitos vídeos ultra loucos, geniais que existem, e eleger só 5 é muito pouco. E com certeza vou colocar alguns que muitos blogueiros ja colocaram em seus blogs, mais é assim mesmo, quando a coisa é boa, muita gente gosta. Vamos la então.

TOMA CACHAÇA CARAIO
Todo mundo só fala do Jeremias, tudo bem, com todo o merecimento, mais tem esse aí também que num deixa a desejar na modalidade "embriaguês". Muito louco.




JOSEPH CLIMBER
Esse é o top dos tops do youtube brasileiro, muito bom, muita massa, Joseph Climber, esse é o cara!




PÉROLAS DO FUTEBOL
Esse é muito massa também, não tem vídeo, é só audio, mas é muito foda, a primeira então, vc se caga mata de tanto rir.



PADRE QUEMEDO VS O CAPETA (HERMES E RENATO)
Esse é clássico também do Hermes e Renato, como aqui em casa não pega MTV eu vejo eles pelo youtube.



VELHINHO COMEU E NÃO PAGOU
Esse é demais, demais!! e vou desfazer um inverdade: este vídeo é de uma emissora aqui de Maceió e não do programa Sem Meias Palavras de Caruaru, como já vi em muitos sites, blogs e até no youtube dizendo isso. O programa chama-se Fique Alerta, este repórter que aparece no vídeo é o Gernan Lopes. Aqui em Maceió tem muita escrotagem também nesses programas, pena que não tem muita gente capturando pra jogar no youtube. Acho que vou comprar um placa de captura...





Bom, não vou indicar ninguém dessa vez, todos os meus parceiros sintam no direito de pegar esse meme e colocar em seus blogs.

Nenhum comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Image Hosted by ImageShack.us


Teste Teste Teste